segunda-feira, 2 de julho de 2012

COMO VER UMA FADA

Existem várias maneiras e uma delas eu tentei e não resultou , mas eu nunca vou para de tentar!!

Primeira maneira:

Existe uma flor com o nome de Primavera, e se comer essa flor irá ver fadas ou apenas uma.

Segunda maneira:(A tal que eu tentei e não resultou...)

Este é um exercício um pouco cansativo, pelo menos para mim, e tem como objetivo abrir a nossa visão para o Mundo das Fadas.
Primeiro encontre um lugar relaxado em que não possa ser interrompida, como o seu quarto.
Deite-se ou sente-se na sua cama e comece a dizer as seguintes palavras " NYAM, YO HO, RENGE, KO "
Continue dizendo tais palavras po 30 minutos até as palavras se irem desvaneçendo...Aí feiche os olhos e deixe que as imagens invadam sua consciência. Poderá pensar que só vê escuridão mas , porém , se aceitar essa escuridão começará a ver imagens mais detalhadas. Aí abra os olhos e começará a ver coisas aparecendo rapidamente em relâmpagos.Essa é normalmente a 1ª aparição de um fada.Depois siga sua vida normal porque quando as fadas tiverem por perto conseguirá vê-las sem problemas.

Terceira maneira:

Dizem que se pode ver uma fada colocando três grãos de trigo sobre um trevo de quatro folhas e esperar...!

Quarta maneira:

Se encontrar um Anel de Fadas, isto é um circulo de cogumelos, vá lá de noite e ponha apenas um pé dentro do circulo.´Verá o Bailado das Fadas.Mas cuidado porque se puser os dois pés dentro do círculo desaparecerá e ficará cativa no Mundo das Fadas para sempre.

Existem também plantas para atrair fadas para seu jardim e existem também maneiras de capturar fadas das flores e ondinas(uma espécie de fadas da água).

Têm mais possibilidades de ver fadas se tratar bem das plantas e for amiga dos animais.

Espero que tenha ajudado.Beijos e...BOA SORTE!!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A primeira maneira eu já fiz e deu certo mas só vi uma fada e só só por 1 momento mas eu vi!

    ResponderExcluir
  4. com liçença mas... eu queria mesmo ser uma fada! queria muito e eu não sei como e quero ficar presa no mundo das fadas pq deve ser lindo e lá acho q não tem escola!

    ResponderExcluir
  5. ah e... eu sou a sobrinha do Allan Kioma

    ResponderExcluir
  6. ah e... eu sou a sobrinha do Allan Kioma

    ResponderExcluir
  7. com liçença mas... eu queria mesmo ser uma fada! queria muito e eu não sei como e quero ficar presa no mundo das fadas pq deve ser lindo e lá acho q não tem escola!

    ResponderExcluir
  8. tomara q eu encontre um circulo de cogumelos pra ficar no mundo das fadas sendo feliz sem escola...fora q fiz o feitiço e tah unfando...dai lah posso aprender oq presiso.

    ResponderExcluir
  9. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

    ResponderExcluir
  10. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

    ResponderExcluir