segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os Vampiros de hoje em dia

Muitos estao sendo caçados, outros sendo apenas caçadores sem se importar com sofrimento ou prazer para si proprio, mais a realidade é que ja estamos no fim dos tempos e agora todos vampiros devem se juntar e seguirem a risca os desejos da deusa vampira, pois ja que ela está entre nós, temos que agradá-la. Cuidado com oque falam dela, pois ela sabe quando alguem a desrespeita e nao tem piedade desses que o fazem, entao vigie a lingua ao falar de alguem que nao conhecem bem. Por esses tempos muita coisa no mundo tem mudado, algumas até parecendo positivas, mais nao se enganem, logo as mascaras caem e voces verão a realidade por tras dessas mentiras da midia, so nao deixe ser tarde pra voltar atras. Os vampiros atuais estao misturados e escondidos entre nos, basta a voces a missao de encontrar o seu novo protetor...

21 comentários:

  1. muito bom e quem tem enterece de ser um vampiro!! como faz??

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda quero me torna um vampiro oq eu fasso ja tenteii tudooooo me ajuda

    ResponderExcluir
  3. nao faça isso tente ser sereia e nao seja vampiro nem fada senao vc entrega sua alma para satã

    ResponderExcluir
  4. Eu quero vira um, deusa vanpira? Mas em vanpiros tem seu proprio deus quero vira um manda lilith min transforma ela parou no meio eu acho

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é virar uma vampira eu ja fiz varios feitiços e não funcionam e eu tenho muito medo de evocar espiritos. Me ajudem!!

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é virar uma vampira eu ja fiz varios feitiços e não funcionam e eu tenho muito medo de evocar espiritos. Me ajudem!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis virar hoje vou fazer isso

    Boa noite €£¥

    ResponderExcluir
  8. Oooiiiee! Sei que eu não sou
    ninguém diante de você
    vampira e eu sei também
    que estou me arriscando,pois
    sou uma humana cheia de
    pontos fracos. Por isto
    imploro a você que me
    transforme, eu já pensei
    nisso seria capaz de
    abandonar minha família e
    meus amigos para ajudar o
    seu clã no que precisar!!!
    Se interessar só me chamar no whats 67 998434458 pfv

    ResponderExcluir
  9. Oooiiiee! Sei que eu não sou
    ninguém diante de você
    vampira e eu sei também
    que estou me arriscando,pois
    sou uma humana cheia de
    pontos fracos. Por isto
    imploro a você que me
    transforme, eu já pensei
    nisso seria capaz de
    abandonar minha família e
    meus amigos para ajudar o
    seu clã no que precisar!!!
    Se interessar só me chamar no whats 67 998434458 pfv

    ResponderExcluir
  10. Ola,sou Alexandre tenho 11 anos queria virar um vampiro pra meus amigos pararem de me zuar Pq n corro rápido e n só taoo forte assim sabe.queria saber c isso e doloroso e se eu corro risco de morre.pfv me respondam

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. eu queria vira um lobo seria legal força se rabida seria legal

    ResponderExcluir
  13. Verdade menina ? Oque oferece para sua iniciação ?

    ResponderExcluir
  14. Oe quero ser uma vampira e a judar o seu cã pois não LIGO em deixar tudo para se uma vampira to desposta meu número +5515998587974

    ResponderExcluir
  15. VC e mesmo então vou te chamar no zap

    ResponderExcluir
  16. Quero me torna vcs se pergunta porque quero me torna eu sou cheios de amigos gosto da minha família e todos sentei falta de mim quando vou em bora mais o que realmente me insentiva em virar vanpiro é a seri dos diarios de um vanpiro mais eu não sei porque tou com essa ideia aida porque faz tempo que não axisto é essa seri é eu tou coms os pensamentos muito nisso é sonho toda vez que eu vou virar é proteger todos que amo

    ResponderExcluir