segunda-feira, 2 de julho de 2012

COMO VIRAR SEREIA


- Tigela.
- Água.
- Símbolo.
- Pedras.
- Sal.

1- Pegue a tigela e encha de água,coloque os pés na tigela e diga: "Lua cheia não posso olhar,com cauda poderei nadar,meus poderes,minha cauda,vão aprecer".

2- Depois de 5 minutos,tire os pés e pegue as pedras,e faça um circulo bem grande em volta de você.

3- Pegue seu símbolo,e coloque no meio do círculo.

4- Tome banho,e depois pegue o sal e despeje no circulo.

5- Espere uma hora,e limpe tudo.

Cuidado com a lua cheia,água e mais.
O encanto funciona melhor á noite,em lua cheia.
Demora 1 mês pra ter cauda,demora 2  meses pra ter poder.
Efeitos:
- Dor nas pernas.
- Vontade de beber água.
- Vontade de nadar.
- Vontade de manter as pernas juntas.
- Espirros.
- Sonhos na água.
 SE NÃO FUNCIONAR NÃO É MINHA CULPA TOME CUIDADO ISSO NÃO É BRINCADEIRAS MAS JÁ FOI TESTADO SE NÃO FUNCIONAR VOCÊ PODE TER FEITO ERRADO BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

104 comentários:

  1. credo voce testou isso volta ao normal depois de quanto tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q volta ao normal quando vc está seca

      Excluir
    2. sempre que vc estiver seca vai ter pernas

      Excluir
  2. cara, eu concegui!!!! sou uma sereia completa!!! demorou mas agr sei ler memtes e movimentar obijetos com o poder da memte, comecou a crecer escamas em mim em 1 mes, meus pes creceram agr calco 40, antes era 35. estou mtoo felizz agr sou completa com minha calda e azul!!!! sou linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. isso funciona?? já fiz,mas não consegui...

      Excluir
    4. nao desista nunca se quer de verdade

      Excluir
    5. Glória , como voçe conseguiu eu ja fiz um monte de feitiços nunca consegui me ajuda porfavor ?

      Excluir
    6. sua forma humana volta , quando vc sai da agua ??

      Excluir
    7. Ana Beatriz quando esta seca vc volta

      Excluir
    8. Meriana Santana:Talvez vc ñ tenha feito na Lua Cheia pesquise diferente desse Ritual to na Luta ainda mas vc consegue como 'Feitiços' Acho Melhor.Bjs

      Excluir
  3. parabens
    mas nao consigo virar nao seiporque
    mas eu ja controlei a agua jogue a agua em sima do meuprimo
    ele contou pra minha mae mas minha mae achou que era brincadeira
    aff queria ser sereia mesmo

    ResponderExcluir
  4. gente eu quero muito virar sereia num importa o tempo eu só querooo

    ResponderExcluir
  5. bem eu vou tentar se der certo eu falo a minha vai ficar louca com isso isso é o nosso sonho..omo assim simbolo?? porfavor respondão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puseira anel brinco qualquer coisa

      Excluir
    2. augo que você gosta muito(brinco,colar e varias outras coisas).

      Excluir
  6. que porcaria poeque nao tirou uma foto "sereia"sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha que ela ia mostrar para que ela perca os poderes hahaha

      Excluir
    2. Afs se vc não acredita por que ta neste site fofa?
      por favor neeh

      Excluir
  7. esse feitiço e verdade mesmo? alguém já virou sereia? aguem me res ponde por favor
    me chamo beatriz e estou usando o orkut do meu pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja virei uma sereia minha cauda e verde e eu movimento os objetos da minha mae quando movimento os objetos cai

      Excluir
  8. esse feitiço e verdade? aguem me responde por favor
    me chamo beatriz e estou usando o orkut do meu pai

    ResponderExcluir
  9. nao sei se e verdade mas vou tentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aff como eu queria ser uma

    ResponderExcluir
  10. nossa eu e a larah ja tentamos o feitço do eu quero ser uma sereia mas o resutado so sai amanha mas eu e a larah nos recomendamos a tentar so nao sei se vai dar serto

    ResponderExcluir
  11. tudo bem vou fazer este feitiço mas se não funcionar? vamos tentar juntas conseguir
    a siga meu blog quero virar uma sereia para falarmos disso

    ResponderExcluir
  12. so da para fazer esse encanto na lua cheia????????por favor me respondam!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n n o encanto funciona melhor na lua cheia mais pode ser outros dias sim

      Excluir
  13. tenho tentar depois da amanha pq e Lua Cheia!!Se der serto eu vou viver feliz para sempre (Lembrando que o para sempre e apenas o começo)

    ResponderExcluir
  14. Minha perna esta doendo e sexta estava com vontade de nadar!

    ResponderExcluir
  15. gente isso e mentira axoo se for vdd alguem me mande foto

    ResponderExcluir
  16. eu quero virar mas nao tenho pedra estou com medo de tentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. si voce ta com medo imagina eu to com uma sensaçao ruim vou tentar u.u to quase fasendo coco na causinha,porque nao sei se vai dar serto ou quando vou virar sera que e dentro da agua imagina não vou poder nadar com minhas amigas

      Excluir
  17. Olá, quero saber como fizeram isto tem de ser com uma tigela?????

    Quais são os poderes que temos?????

    Eu quero saber para esprementar com uma colega

    Por favor respondem

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. É uma polceira ou um colar

      Excluir
    2. acho q colar pulsseira,brinco q tu goste acho q é isso :)

      Excluir
    3. Simbolo é uma pulseira ou um anel ou um colar que tenha um sgnificado especial para vc

      Excluir
  19. Respondam por favor a minha publicacao no dia 20

    ResponderExcluir
  20. mais é só quando encostamos na água né???????????

    ResponderExcluir
  21. gente iso e verdade sim eu estava lendo os seus comentario ai eu pensei que niguem nao pode ter medo por que e pecado da sereia primeiro vcs tem qque saber mas sobresereia..........ai vcs fazem os feitiços ai vai da serto.........acreditam........................thauzinho que quiser saber mais manda comentario que respondereiiiiiii........................*-*-*-*-*--**-*-*-

    ResponderExcluir
  22. o que acontece se eu olhar para a lua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla luiza vc perde todos os poderes temporariamente ou para sempre

      Excluir
    2. nao vc perde seus poderes por 12 horas e seu poder fica mais forte e tanbem vc pode faser alguma coisa de erado e nao se lembra no outro dia e pode quase revela o segredo entao nao olhe para a lua cheia se nao colocara em risco muitas pessoas

      Excluir
  23. Se eu nao fizer em lua cheia tambem funciona?
    E alguem sabe dizer me mais feitiços que nao sejam para fazer em lua cheia e que FUNCIONEM?
    Meu msn é: icramos16@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore todos os feitiços funcionao sem a lua cheia soque na lua cheia e melhor so isso entendeu

      Excluir
  24. O Que é simbolo..???

    E que tipo de pedra se deve usar..???

    ResponderExcluir
  25. oi gente, eu tbm sou dona de um blogger, mais eu ja fiz um feitiço, sonhei que eu estava na água,com tubaroes, depois senti coceira nas minhas pernas, iso e um sinal?

    ResponderExcluir
  26. senhor ajuda essa galera,porque o negosio ta feio pro lado deles,
    gente sereia eu sei não mas a unica criatura que eu ja vi em historias
    e q esiste mais proximo são os vampiro psiquicos esses são d+

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Eu vou ser.operada as duas pernas, isso e mau para a minha cauda?

    ResponderExcluir
  29. Queridas,
    Eu sou uma sereia e eu prometo que isso não é mentira,
    Não queira ser uma sereia não mesmo!!!
    O mar não é o que vocês pensão é muito perigoso, além disso nós comemos peixe cru e SERES HUMANOS, por favor quem virou sereia me procure com certeza vocês irão me achar meu nome é Tainá e eu fico nos corais, perto do Rio de Janeiro procurem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu moro em Barra Mansa vc pode me visitar?Se vc puder pe passa o seu feitisso?

      Excluir
    2. como vc vive ??? vc respira embaixo da agua ???

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  30. Ola eu querio muito ser um tritao ou uma sereia mas eu nao sei fazer esse tipo de feitiços o que eu faço

    ResponderExcluir
  31. comigo a cuda de sereia esta linda a cor delas e vermelha meu poder e de agua

    ResponderExcluir
  32. eu quero muito virar uma sereia mais eu to com medo oque acontece com minhas pernas depois que eu virar uma?

    ResponderExcluir
  33. gente....eu quero muito virar uma so que eu respiro na terra? tenho medo demais

    ResponderExcluir
  34. Oi gostava muito de virar tritão mas queria inventar o meu proprio feitiço pois n gosto muito dos feitiços que vi até hoje. Se eu inventar o meu próprio feitiço resulta?
    Pf respondam e obg >_<

    ResponderExcluir
  35. Oi meu nome é Jade e quero saber se nós só viramos sereias na água e podemos virar humanos quando quisermos? Por favor me respondão bjiim <3

    ResponderExcluir
  36. jade nao podemos virar humanos quando quiser ou sereia quando quiser mais se vc ficar na agua vc vira sereia como eu fasso porque ja virei sereia mais quando vc ta na terra e vc ta seco vc vira humano ta me adiciona no facebook e falo mais coisas pra vc ta te espero la nome :gustavo silva fontoura bjoss tchau

    ResponderExcluir
  37. gente por favor me falem com toda sinceridade deste mundo,funciona?Pode ser pedras comuns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentem todos desfazer o feitiço pois quando todos tiverem uma certa idade as suas caudas os seus corpos e os seus cabelos serao so uma pele cinsenta seus olhos estaram todos pretos e vcs estaram sendo controlados fazendo varuas coisas terriveis como comer pessoas comer peixes crus principalmente "seus fulhos" acrediem

      Excluir
  38. poxa, não tem como viar Aquaman ou tritão ? pois se eu virar sereia, não quero mudar de sexo pra ficar mulher não hein rsrsrs

    ResponderExcluir
  39. eu acho que eu fiz errado ta crecendo escamas na minha perna ! eu to com medo

    ResponderExcluir
  40. voçê não pode brincar com a imaginação das pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Nao estoy com medo eu tenho 11 anos e acredito muito em sereias eu fiz um feitico a 1 mes agora completou 1 mes agorainhas pernas estao durmentes e eu to chorando sozinha nao sei porque estou assim e eu nao paro de pensar em sereias eu estou ate com dor de cabecame falem alguemm que ja e sereia isso faz sentido ?????? Me responde porfavor se n eu vou ne matar para virar uma sereia pfffff ?????? Me respondemmm?????????

    ResponderExcluir
  42. E eu odeio pessoas que vem no site para criticar os sonhos das pessoas ©_©

    ResponderExcluir
  43. Gente não faz isso porque se acontecer vocês tao fritos pq as sereias são todas feias são bruxas se vocês não acreditarem pesquisem ai vocês vão ver são horríveis

    ResponderExcluir
  44. Alguém me diga que tipo de pedras têm que ser??
    Podem ser pedras normais?
    Por favor respondam..

    ResponderExcluir
  45. Eu olha acho q isso realmente não acontece e tenho uma pergunta e qem não mora perto do mar como pode ficar desse jeito(sereia)????????????

    ResponderExcluir
  46. Agora realmente estou com medo tenho 12 anos e gostaria q alguém com experiencia nisso me respondece ou me aceitem no face pfv priciso de alguém!!!"

    ResponderExcluir
  47. ola a todos sou uma sereia acreditem e bom ser sereia mais a vezes e estranho eu moro e respiro no mar por 24 horas quem quiser saber de como e a experiencia de virar sereia fale comigo

    ResponderExcluir
  48. Deu certo!! consegui poderes,quando eu nadei no oceano ontem achei um coral/pedra sei lá, mais era bonito porem era pontudo, eu fiz um mini corte no meu dedo e agora (uma semana depois) eu consegui poderes, consigo mover a agua, sabe posso fazer ela flutuar e tal,mais eu sei querer deixei minha prima me ver na piscina, e que tava dando um churrasco com a famiia dela e a minha, ai ela me empurrou e eu cai na piscina, quase todos viram mais ai eu contei o resumo a la, e ela me ajudou a sair sem ninguem ver a cauda, agora ela também fez o feitiço, ai podemos nadar no oceano mais com cuidado, tem muita pessoas em barcos e tal, deixei sem querer um casal me ver, tiraram foto mais ai eu molhei a camera e joguei la no fundo, kkk ela e camera aprova d'água mais quero ver ele irem la pegar!!

    Se quiserem nadar ou ser meus amigos, me add face: yanne.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. eu tive febre dor nas pernas dor no pescoço fui ao hospital e mideram pra dor de cabeça sera que vou ser sereia

    ResponderExcluir
  50. Este feitiço funciona com meninos?????? Por favor me respondam urgentemente...

    ResponderExcluir
  51. Oi!! Senti dores nas pernas constantes,tossi muito,sabem se isso é um sinal?

    ResponderExcluir
  52. Gente eu quero mttt virar sereia eu ja tentei um feitiço mais não deu certo....me ajudem pffff vou fazer o feitiço amanha mais oque acontece se eu olhar para a lua cheia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,se vc olhar para elaou vc revela seu segredo por engano,na brincadeira ou então vc perde seus poderes,essas coisas sabe?

      Excluir
  53. Gnt,primeiro:ACREDINTEM SE NÃO NÃO VAI DAR CERTO.Segundo:NÃO OLHEM PARA LUA DE 50 ANOS ISTO E, NAO OLHE PARA A LUA CHEIA
    Entenderam?

    ResponderExcluir