segunda-feira, 2 de julho de 2012

COMO VIRAR SEREIA


- Tigela.
- Água.
- Símbolo.
- Pedras.
- Sal.

1- Pegue a tigela e encha de água,coloque os pés na tigela e diga: "Lua cheia não posso olhar,com cauda poderei nadar,meus poderes,minha cauda,vão aprecer".

2- Depois de 5 minutos,tire os pés e pegue as pedras,e faça um circulo bem grande em volta de você.

3- Pegue seu símbolo,e coloque no meio do círculo.

4- Tome banho,e depois pegue o sal e despeje no circulo.

5- Espere uma hora,e limpe tudo.

Cuidado com a lua cheia,água e mais.
O encanto funciona melhor á noite,em lua cheia.
Demora 1 mês pra ter cauda,demora 2  meses pra ter poder.
Efeitos:
- Dor nas pernas.
- Vontade de beber água.
- Vontade de nadar.
- Vontade de manter as pernas juntas.
- Espirros.
- Sonhos na água.
 SE NÃO FUNCIONAR NÃO É MINHA CULPA TOME CUIDADO ISSO NÃO É BRINCADEIRAS MAS JÁ FOI TESTADO SE NÃO FUNCIONAR VOCÊ PODE TER FEITO ERRADO BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

452 comentários:

  1. credo voce testou isso volta ao normal depois de quanto tempo ?

    ResponderExcluir
  2. cara, eu concegui!!!! sou uma sereia completa!!! demorou mas agr sei ler memtes e movimentar obijetos com o poder da memte, comecou a crecer escamas em mim em 1 mes, meus pes creceram agr calco 40, antes era 35. estou mtoo felizz agr sou completa com minha calda e azul!!!! sou linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. isso funciona?? já fiz,mas não consegui...

      Excluir
    4. nao desista nunca se quer de verdade

      Excluir
    5. Glória , como voçe conseguiu eu ja fiz um monte de feitiços nunca consegui me ajuda porfavor ?

      Excluir
    6. sua forma humana volta , quando vc sai da agua ??

      Excluir
    7. Ana Beatriz quando esta seca vc volta

      Excluir
    8. Meriana Santana:Talvez vc ñ tenha feito na Lua Cheia pesquise diferente desse Ritual to na Luta ainda mas vc consegue como 'Feitiços' Acho Melhor.Bjs

      Excluir
  3. parabens
    mas nao consigo virar nao seiporque
    mas eu ja controlei a agua jogue a agua em sima do meuprimo
    ele contou pra minha mae mas minha mae achou que era brincadeira
    aff queria ser sereia mesmo

    ResponderExcluir
  4. gente eu quero muito virar sereia num importa o tempo eu só querooo

    ResponderExcluir
  5. bem eu vou tentar se der certo eu falo a minha vai ficar louca com isso isso é o nosso sonho..omo assim simbolo?? porfavor respondão

    ResponderExcluir
  6. que porcaria poeque nao tirou uma foto "sereia"sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha que ela ia mostrar para que ela perca os poderes hahaha

      Excluir
    2. Afs se vc não acredita por que ta neste site fofa?
      por favor neeh

      Excluir
  7. esse feitiço e verdade mesmo? alguém já virou sereia? aguem me res ponde por favor
    me chamo beatriz e estou usando o orkut do meu pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja virei uma sereia minha cauda e verde e eu movimento os objetos da minha mae quando movimento os objetos cai

      Excluir
  8. esse feitiço e verdade? aguem me responde por favor
    me chamo beatriz e estou usando o orkut do meu pai

    ResponderExcluir
  9. nao sei se e verdade mas vou tentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aff como eu queria ser uma

    ResponderExcluir
  10. nossa eu e a larah ja tentamos o feitço do eu quero ser uma sereia mas o resutado so sai amanha mas eu e a larah nos recomendamos a tentar so nao sei se vai dar serto

    ResponderExcluir
  11. tudo bem vou fazer este feitiço mas se não funcionar? vamos tentar juntas conseguir
    a siga meu blog quero virar uma sereia para falarmos disso

    ResponderExcluir
  12. so da para fazer esse encanto na lua cheia????????por favor me respondam!!!!

    ResponderExcluir
  13. tenho tentar depois da amanha pq e Lua Cheia!!Se der serto eu vou viver feliz para sempre (Lembrando que o para sempre e apenas o começo)

    ResponderExcluir
  14. Minha perna esta doendo e sexta estava com vontade de nadar!

    ResponderExcluir
  15. gente isso e mentira axoo se for vdd alguem me mande foto

    ResponderExcluir
  16. eu quero virar mas nao tenho pedra estou com medo de tentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. si voce ta com medo imagina eu to com uma sensaçao ruim vou tentar u.u to quase fasendo coco na causinha,porque nao sei se vai dar serto ou quando vou virar sera que e dentro da agua imagina não vou poder nadar com minhas amigas

      Excluir
  17. Olá, quero saber como fizeram isto tem de ser com uma tigela?????

    Quais são os poderes que temos?????

    Eu quero saber para esprementar com uma colega

    Por favor respondem

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. acho q colar pulsseira,brinco q tu goste acho q é isso :)

      Excluir
    2. Simbolo é uma pulseira ou um anel ou um colar que tenha um sgnificado especial para vc

      Excluir
  19. Respondam por favor a minha publicacao no dia 20

    ResponderExcluir
  20. mais é só quando encostamos na água né???????????

    ResponderExcluir
  21. gente iso e verdade sim eu estava lendo os seus comentario ai eu pensei que niguem nao pode ter medo por que e pecado da sereia primeiro vcs tem qque saber mas sobresereia..........ai vcs fazem os feitiços ai vai da serto.........acreditam........................thauzinho que quiser saber mais manda comentario que respondereiiiiiii........................*-*-*-*-*--**-*-*-

    ResponderExcluir
  22. o que acontece se eu olhar para a lua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla luiza vc perde todos os poderes temporariamente ou para sempre

      Excluir
    2. nao vc perde seus poderes por 12 horas e seu poder fica mais forte e tanbem vc pode faser alguma coisa de erado e nao se lembra no outro dia e pode quase revela o segredo entao nao olhe para a lua cheia se nao colocara em risco muitas pessoas

      Excluir
  23. Respostas
    1. Não!
      Qualquer gotinha de água pode mudar você!
      E quando você estiver seca você tem pernas!

      Excluir
  24. Se eu nao fizer em lua cheia tambem funciona?
    E alguem sabe dizer me mais feitiços que nao sejam para fazer em lua cheia e que FUNCIONEM?
    Meu msn é: icramos16@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore todos os feitiços funcionao sem a lua cheia soque na lua cheia e melhor so isso entendeu

      Excluir
  25. O Que é simbolo..???

    E que tipo de pedra se deve usar..???

    ResponderExcluir
  26. oi gente, eu tbm sou dona de um blogger, mais eu ja fiz um feitiço, sonhei que eu estava na água,com tubaroes, depois senti coceira nas minhas pernas, iso e um sinal?

    ResponderExcluir
  27. senhor ajuda essa galera,porque o negosio ta feio pro lado deles,
    gente sereia eu sei não mas a unica criatura que eu ja vi em historias
    e q esiste mais proximo são os vampiro psiquicos esses são d+

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Eu vou ser.operada as duas pernas, isso e mau para a minha cauda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!
      Acho que talvez vc possa ter até mais chances!

      Excluir
  30. Queridas,
    Eu sou uma sereia e eu prometo que isso não é mentira,
    Não queira ser uma sereia não mesmo!!!
    O mar não é o que vocês pensão é muito perigoso, além disso nós comemos peixe cru e SERES HUMANOS, por favor quem virou sereia me procure com certeza vocês irão me achar meu nome é Tainá e eu fico nos corais, perto do Rio de Janeiro procurem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu moro em Barra Mansa vc pode me visitar?Se vc puder pe passa o seu feitisso?

      Excluir
    2. como vc vive ??? vc respira embaixo da agua ???

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tainá Anjos voce me poderia dar seu e-mail ou seu face.. Para nos comunicarmos por favor tenho muitas duvidas em relaçao a tudo e tenho muito medo de me arrepender por isso..

      Excluir
    5. TAINÁ Por favor me responda eu quero virar uma sereia mas tenho muitas dúvidas então queria saber se você poderia responder as minhas perguntas e também estou com um pouco de medo e também visitei o seu canal no Google+ e te mandei algumas mensagens então você poderia me passar o seu Facebook e me responder rápido tipo até o final da semana se possível obrigada
      ps:eu não sou nenhuma haquer eu sou uma garota e me chama Nathalya e tenho 13 anos
      assinado:Nathalya Ellen

      Excluir
    6. Tainá Anjos, você tem Facebook ? se tiver me responda não irei lhe pedir fotos comprovando pois acredito! , só desejo conversa sobre o assunto me responda ! .Me chamo Júllya e tenho ''13'' anos faço 14 mês que vem ! Me responda por favor

      Excluir
    7. taina anjos , por favor me responda voce fez este feitic;o?ou outro? por favor quem ja virou sereia me contacte pelo face
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100002513569210

      Excluir
    8. se vc come seres humanos e pq vc é do mal

      Excluir
  31. Ola eu querio muito ser um tritao ou uma sereia mas eu nao sei fazer esse tipo de feitiços o que eu faço

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. eu quero muito virar uma sereia mais eu to com medo oque acontece com minhas pernas depois que eu virar uma?

    ResponderExcluir
  35. gente....eu quero muito virar uma so que eu respiro na terra? tenho medo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você respirará normalmente na terra.
      E na água você não pode respirar.
      Mas você vai ter muito fôlego e conseguirá ficar por mais de 15 minutos em baixo da água!

      Excluir
  36. Oi gostava muito de virar tritão mas queria inventar o meu proprio feitiço pois n gosto muito dos feitiços que vi até hoje. Se eu inventar o meu próprio feitiço resulta?
    Pf respondam e obg >_<

    ResponderExcluir
  37. Oi meu nome é Jade e quero saber se nós só viramos sereias na água e podemos virar humanos quando quisermos? Por favor me respondão bjiim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , A qualquer encostamento na água mesmo que for sem querer ira virar e não , não viramos sereia quando bem entendermos na verdade e horrível o fato que virar seja a qualquer estante

      Excluir
  38. jade nao podemos virar humanos quando quiser ou sereia quando quiser mais se vc ficar na agua vc vira sereia como eu fasso porque ja virei sereia mais quando vc ta na terra e vc ta seco vc vira humano ta me adiciona no facebook e falo mais coisas pra vc ta te espero la nome :gustavo silva fontoura bjoss tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo vou te adicionar no face também okk

      Excluir
    2. Não te achei me procura lá Nathalya Ellen Reis Alvim a minha foto está preta e branca me procura por favor

      Excluir
  39. gente por favor me falem com toda sinceridade deste mundo,funciona?Pode ser pedras comuns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentem todos desfazer o feitiço pois quando todos tiverem uma certa idade as suas caudas os seus corpos e os seus cabelos serao so uma pele cinsenta seus olhos estaram todos pretos e vcs estaram sendo controlados fazendo varuas coisas terriveis como comer pessoas comer peixes crus principalmente "seus fulhos" acrediem

      Excluir
  40. poxa, não tem como viar Aquaman ou tritão ? pois se eu virar sereia, não quero mudar de sexo pra ficar mulher não hein rsrsrs

    ResponderExcluir
  41. eu acho que eu fiz errado ta crecendo escamas na minha perna ! eu to com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade,você está em processo de transformação flor!

      Excluir
  42. voçê não pode brincar com a imaginação das pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Nao estoy com medo eu tenho 11 anos e acredito muito em sereias eu fiz um feitico a 1 mes agora completou 1 mes agorainhas pernas estao durmentes e eu to chorando sozinha nao sei porque estou assim e eu nao paro de pensar em sereias eu estou ate com dor de cabecame falem alguemm que ja e sereia isso faz sentido ?????? Me responde porfavor se n eu vou ne matar para virar uma sereia pfffff ?????? Me respondemmm?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade fazem sentindo , mas tem a possibilidade de você esta tirando os sintomas do seu psicológico(Não se preocupe sintomas do psicológico é normal ! quando a pessoa estiver muito pensativa em uma coisa

      Excluir
  44. E eu odeio pessoas que vem no site para criticar os sonhos das pessoas ©_©

    ResponderExcluir
  45. Gente não faz isso porque se acontecer vocês tao fritos pq as sereias são todas feias são bruxas se vocês não acreditarem pesquisem ai vocês vão ver são horríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe e q tou em duvidas entre sereia e fadas qual vc sujere e q tou afim de me mudar pra austalia e quro ver qual escolho me de sua opinião pfv

      Excluir
    2. Lembrando que fadas não existem ç.ç , e Jenifer Feliz' não as sereias não são feias e muito menos BRUXAS! as sereias são como vocês só que um pouco mas diferente ! mas lembrando que vida de sereia não é fácil !

      Excluir
  46. Alguém me diga que tipo de pedras têm que ser??
    Podem ser pedras normais?
    Por favor respondam..

    ResponderExcluir
  47. Eu olha acho q isso realmente não acontece e tenho uma pergunta e qem não mora perto do mar como pode ficar desse jeito(sereia)????????????

    ResponderExcluir
  48. Agora realmente estou com medo tenho 12 anos e gostaria q alguém com experiencia nisso me respondece ou me aceitem no face pfv priciso de alguém!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória Viana! Me chamo Júllya e tenho 14 anos , na verdade tenho experiencia pois já fiz o feitiço e deu certo eu tive os sintomas no prazo certo ! mas eu me esqueci totalmente da Lua e olhei ela no dia de Lua cheia , e
      de repente os sintomas e as coisas que acontecerão acabarão ! não tenha medo , os sintomas doem mas vale totalmente a pena !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. juuh otome, por favor me responda,quais foram os sintomas que tiveste? e fizeste este feitico?

      Excluir
  49. ola a todos sou uma sereia acreditem e bom ser sereia mais a vezes e estranho eu moro e respiro no mar por 24 horas quem quiser saber de como e a experiencia de virar sereia fale comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi acho q deve ser otimo mas n tem como eu fazer esse ritual pois minha mae nao sai de casa e ela nao iria deixar

      Excluir
    2. Raphaela Mesquita não minta ! primeiramente que não pode falar se e ou não é a primeira lei que os deuses dos mares e da terra vê na pessoa se ela é do tipo que fala ou não ! e segundo que vida de sereia todos sabem que não é fácil!

      Excluir
  50. Deu certo!! consegui poderes,quando eu nadei no oceano ontem achei um coral/pedra sei lá, mais era bonito porem era pontudo, eu fiz um mini corte no meu dedo e agora (uma semana depois) eu consegui poderes, consigo mover a agua, sabe posso fazer ela flutuar e tal,mais eu sei querer deixei minha prima me ver na piscina, e que tava dando um churrasco com a famiia dela e a minha, ai ela me empurrou e eu cai na piscina, quase todos viram mais ai eu contei o resumo a la, e ela me ajudou a sair sem ninguem ver a cauda, agora ela também fez o feitiço, ai podemos nadar no oceano mais com cuidado, tem muita pessoas em barcos e tal, deixei sem querer um casal me ver, tiraram foto mais ai eu molhei a camera e joguei la no fundo, kkk ela e camera aprova d'água mais quero ver ele irem la pegar!!

    Se quiserem nadar ou ser meus amigos, me add face: yanne.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu te enviei solicitaçao me aceita meu nome la e mimila costa

      Excluir
    2. como funciona?? os circulos tem que colocar na agua o nao

      Excluir
    3. Bia Araújo! ao longo das respostas do Blogger eu estou vendo muitas pessoas (mentindo) falando que viraram sereias! e que levam uma vida estranhamente feliz, primeiro saiba que bem antes dos deuses do mar e da terra dar esse poder de ser sereia eles observam a pessoa a te tira a conclusão se ela fala que é ou se protege a LEI número 1 de ser sereia
      NÃO FALAR A NINGUÉM SE É OU NÃO UMA SEREIA !

      Excluir
  51. eu tive febre dor nas pernas dor no pescoço fui ao hospital e mideram pra dor de cabeça sera que vou ser sereia

    ResponderExcluir
  52. Este feitiço funciona com meninos?????? Por favor me respondam urgentemente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeff Mendel é bem raro ocorrer isso , mais ! provavelmente Não funcione em meninos! pois nas lendas nas histórias não existe Tritão! (lembrando que não é histórias de filme da barbie ou Iara, São histórias que não tem autor mas tem coisas sobre sereias ! não poderei lhe dizer o livro! pois não tem nome eu achei o livro na livraria do avô do meu amigo, era s folhas presas com um pedaço de corda.

      Excluir
  53. Oi!! Senti dores nas pernas constantes,tossi muito,sabem se isso é um sinal?

    ResponderExcluir
  54. Gente eu quero mttt virar sereia eu ja tentei um feitiço mais não deu certo....me ajudem pffff vou fazer o feitiço amanha mais oque acontece se eu olhar para a lua cheia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,se vc olhar para elaou vc revela seu segredo por engano,na brincadeira ou então vc perde seus poderes,essas coisas sabe?

      Excluir
    2. Maria Clara Tameirão! cada pessoa tem o seu tempo.Se por acaso você olhas para Lua, não é só possível de perder os poderes e sim de perder o poder de ser sereia e nunca mas ser !

      Excluir
  55. Gnt,primeiro:ACREDINTEM SE NÃO NÃO VAI DAR CERTO.Segundo:NÃO OLHEM PARA LUA DE 50 ANOS ISTO E, NAO OLHE PARA A LUA CHEIA
    Entenderam?

    ResponderExcluir
  56. gente eu tentei isso na lua cheia mas ñ deu serto mas q tepo de pedra q tenq sser aguen me responda povavor

    ResponderExcluir
  57. gente eu tentei isso na lua cheia mais ñ deu serto mas q tipo de pedra tenq ser alguen me responda pufavor me adiciona no face ana claudia

    ResponderExcluir
  58. Gente sinto muito em desapontar vocês mas esse feitiço não funciona,pra falar a verdade nenhum funciona. Vou mandar a real: Sereias NÃO existem,é um folclore. Sabe aquelas garotas de h2o? Bom...aquilo tudo é fantasia! A cauda delas é feita de um material HUMANO como por exemplo: tecido,gesso,etc...Depois eles colocam a cauda das meninas.

    Não existe isso! Aposto que todas vocês tem menos de 11 anos. Meninas,quando vocês crescerem e chegarem aos 15 irão pensar na cagada que estavam fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que está por ai falando! Não to dizendo, as sereias podem até não existir, mas vc não sabe de nada néh... vc não sabe, como o mundo está agora , é possivél tudo , e , eu me acredito que as sereias possam existir, nao como as de H20 mas sim outras. Vá no youtube ;)
      #2bjusprorecalque

      Excluir
    2. Saiba que tenho 14 mas não faço mas feitiços MAS! você não tem provas
      concretas que não existem , assim como ninguém tem prova que Deus existe apenas muitas pessoas como eu procuram acreditar em Deus uma pessoa que nos olha !.Antes de você vir aqui e falar algo que não a provas é melhor não comentar em um site SOBRE SEREIAS !

      Excluir
    3. entao pq vc foi la no blogg da cristal falando q era sereia

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Pode usa um alargador como objeto?

    ResponderExcluir
  61. Assério gente tenho medo de experimentar, se alguém conseguiu me mande o link do seu facebook para falarmos :) bjus :*

    ResponderExcluir
  62. Oi gente eu fiz mais n sei se vai dar certo depois que eu fiz entrei aqui pra ver os comentarios e minha perna esta estranha tipo dormente isso é normal me respondem por favo se n entrem em contato comigo no face,isabellyrosendo@yahoo.com

    ResponderExcluir
  63. Eu queria muito vira uma sereia pf me respondem quem ja virou por favo tenho medo mais ao mesmo tempo vontade de ser uma por favo me respondem preciso muito de uma resposta quem ja virou fale comigo por aqui mesmo favoooo

    ResponderExcluir
  64. Oii...Como funciona para você voltar a forma humana???...em que lugar e melhor para fazer o feito só na praia ou fora de casa ou dentro de casa mesmo???...Por favor me responda obrigada xau obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de preferencia no banheiro e vc volta na forma humana quando seca

      Excluir
  65. eu nao entendi esse aqui o tome banho e depois despeje no circulo como assim tomar banho?

    ResponderExcluir
  66. Funciono sou uma sereia obrigado a quem fez esse feitico!

    ResponderExcluir
  67. como voce conseguio?voce fez este ou outro feitico?por favor me contacte pelo face o link e https://www.facebook.com/profile.php?id=100002513569210

    ResponderExcluir
  68. E esse mais se vc for menino vc vai virar tritao nao sereia e o mesmo

    ResponderExcluir
  69. pedras normais??,pode ser uma pana??e o sal como e que coloco? so um pouco?

    ResponderExcluir
  70. e é tomar banho,vc é?
    me add no skype por favor pra conversarmos melhor:cruz82011
    e o meu facebook é esse: https://www.facebook.com/andre.mendonca.3958

    ResponderExcluir
  71. oi pessoal vou ensinar um truque para virar sereia é assim vc pega agua sal e o simbolo ai pega agua jogue sal e coloque o simbolo dentro da agua com sal e diga [peço a vcs senhor jesus cristo e deus dos mares poseidon q me transforme em sereia com uma cauda da cor[ai vc escolhe a cor] amém] ATENÇAO VCS N PRECISÃO DIZER ESTE TRUQUE NUMA LUA CHEIA E SEU SIMBOLO VAI FICAR MOLHADO E SALGADO MAS NAO E PRA LIMPA E DEPOIS VCS PASSEM AGUA NUMA PERNA E SAL NNA OUTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ser a noite? Ou pode ser de dia? Se for de noite, aposto que meus pais não vão deixar eu fazer isso.

      Excluir
  72. e tem poderes? quero ter de controlar a agua,me diz 1 pra ter os 3 poderes,ou esse ja vem com os 3?

    ResponderExcluir
  73. gente eu tenho esse truque pra virar sereia funciona mesmo vc fala assim OH POR FAVOR AGUAS ME TRANSFORME NAQUILO Q EU GOSTARIA DE SER UMA SEREIA COM PODER DE GELO PARA Q EU POSSA FAZER SEMPRE O BEM E GERAR BOAS SEMENTES EM MINHA VIDA MINHA CAUDA SERA DA COR[ESCOLHA A COR Q VC QUER] E Q ASSIM SEJA OBRIGADA gente esse truque tem de ser feito numa lua cheia e em 3 dias vc vira sereia ou tritao vc tem que esta no banho ou uma parte de vc tem que esta tocando na agua

    ResponderExcluir
  74. oi pessoal estou aki de novo para falar sobre outro truque vc irá precisar de 1 copo cheio de sal 1 simbolo de preferencia um anel e 1 fil de cabelo e é claro agua pegue o sal e coloque dentro dentro do copo de agua molhe e beije seu simbolo e recite essa fala POR FAVOR SERES FANTASTICOS DAS AGUAS ME TRANSFORME EM SEREIA POR FAVOR EU IMPLORO E MEU PODER SERA DE [CONGELAR AQUECER E DE EBULIÇAO ] E UMA CAUDA DA COR[ESCOLHA A COR DA CAUDA] NAO FALHE POR FAVOR AMÉM] entao é isso pessoal e no dia seguinte quando molhar tuas pernas sera uma sereia ou um tritao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebuliçao e controlar a agua? se for eu quero esse

      Excluir
    2. sim eu estou me transformando qualquer dia a gente se encontra nas aguas

      Excluir
  75. oi pessoal irei passar os sintomas dos truques q vcs fizeram 1 dores nas pernas 2 sonhos com sereias e etc

    ResponderExcluir
  76. n jojojo gert n sou uma sereia ainda mais ja estou me transformando o meu poder e de mexer na agua vc é menino ou menina

    ResponderExcluir
  77. vou passar mais 1 truque para virar sereia esse funciona mesmo de verdade sem brincadeiras vc precisa de uma noite de lua agua puceira perfume agua sal e uma flor esse truque lhe transformara em sereia ou em tritão vc tem que falar assim SEREIAS TRITOES ME TRANSFORME EM SEREIA[tritão se for menino] QUERO POR FAVOR O PODER DE [escolha] E UMA CAUDA DA COR [escolha a cor da cauda] E QUE ASSIM SEJA OBRIGADO regras para este truque 1 use seus poderes apenas para o bem 2 nao conte este segredo para ninguém apenas para alguém que fez este truque 3 vcs tera formigamento nas pernas 4 precisa ter fé em deus e em jesus 5 nao olhe pra lua cheia nem para o eclipce e é só pessoal eu pedi q n contasse pra ninguém pq ai eles n entenderiam thauuuuuuuuuuu boa sorte

    ResponderExcluir
  78. oque tenho de fazer com a flor? me diz,quero ter poderes

    ResponderExcluir
  79. Respostas
    1. bem n fiz feitiço fiz o truque

      Excluir
    2. QUAL TRUKE ME DIZ TUDO QUERO TER PODERES DE CONTROLAR A AGUA E LER MENTES ME AJUDA OU ATÉ SO CONTROLAR A AGUA

      Excluir
    3. tem skype ou facebook?
      me add no skype:Cruz82011
      facebook: https://www.facebook.com/andre.mendonca.3958

      Excluir
  80. Gente ja virei sereia e e muito legal e hoje vou nadar nos.mares

    ResponderExcluir
  81. me diz qual truque vc fez eu quero virar tritaooooooooooooooo

    ResponderExcluir