segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lilith a deusa dos vampiros




Na Bíblia o nome da Lilith só aparece uma vez em: Isaías 34:14: E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e Lilite pousará ali, e achará lugar de repouso para si.


Sua história vem da mitologia Hebraica, sendo ela o demônio feminino mais temido.

Lilith foi a primeira esposa de Adão e foi feita do mesmo barro que ele. Sendo assim ela não aceitou o machismo masculino, queria igualdade, não aceitava nem ficar embaixo nas relações sexuais com Adão. Por outro lado Adão não aceitava ficar em pé de igualdade com Lilith e queria sua superioridade masculina na relação.




Lilith era uma mulher livre e irresistívelmente bela, então insatisfeita com o machismo de Adão Lilith fugiu do Paraíso e foi para o Mar Vermelho. Lá ficou livre, conheceu e teve relações com diversos demônios.
Adão pediu a Deus sua companhia de volta, Deus mandou 3 anjos buscarem Lilith no Mar Vermelho e trazer ela de volta ao Paraíso.
Quando os 3 anjos encontraram Lilith ela respondeu que não poderia mais voltar, pois já tinha desonrado seu marido se prostituindo com os demônios. Assim ela realmente não pode voltar ao paraíso. Assim ela continou vivendo e tendo relações com os demônios, gerando diversos filhos igualmente demoníacos.

Adão ficou sozinho, e Deus achou que não era bom. Assim criou a Eva e essa história vocês conhecem...



Algumas mitologias dizem que verdadeiro o motivo que levou Lilith a abandonar o paraíso foi ter-se apaixonado por Samael, o anjo da morte. Samael deu-lhe a conhecer o prazer de Adão não era capaz de oferecer. Lilith, enquanto um ser feminino de grande luxúria, apaixonou-se irremediavelmente pelo anjo. Em troca das relações sexuais, o anjo deu a Lilith não só o nome secreto de Deus, como também toda a sabedoria mística e magica.
Com o nome de Deus Lilith ganhou poderes sobrenaturais. É considerada a primeira Bruxa da humanidade, sendo padroeira de todas as bruxas.

Ao contrário de Eva que morreu como um ser humano, Lilith alcançou a imortalidade, casou-se com Samael, e virou amante de Lúcifer.
Lilith seria a mulher mais bela que existe, sendo a preferida de Lúcifer. Um dos piores demônios, e seu nome é muito invocado em diversos rituais, Inclusive Sucubus .




48 comentários:

  1. Não está escrito isso na bíblia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta sim na versão antiga antes da igreja catolica mexer na biblia procura na internet

      Excluir
  2. isso é show queria ser ela !to brincando.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de contos filmes e relatos sobre vampiros. Se fosse verdade essa história de vampiros eu pensaria em ser um. Ha muitas vantagens só que grandes perdas incluindo a alma.

    ResponderExcluir
  4. Vantagens tem sim mas desvantagens também foi muitas tipo perder sim a alma mas ganhar coisas muito boas se tipo se só morrera de morte matada kkkk mas por tempo nem precisa se preocupar tipo um AVISO não sitarei mas tem rituais por ai que envez de você virar vampiro você acaba dando sua alma pro satã outros que tranforma sim mas também da a alma recomendo você prender sua alma em um frasco de vidro onde ninguem mecha pois se quebrar ja era sua alma fica vagando por ai depois faz um ritual la e libera sua alma para pedir perdão se se arrepender e DEUS perdoar ta sauvo se não ja era

    ResponderExcluir
  5. EU QUANDO TINHA 12 EU QUERIA SER VANPIRO MAS DISISTI DE SER VANPIRO EU IAVI UN VANPIRO SO NAO MI MORDEU

    ResponderExcluir
  6. As feras do deserto se encontrarão com as feras da ilha, e o sátiro clamará ao seu companheiro; e os animais noturnos ali pousarão, e acharão lugar de repouso para si.

    Isaías 34:14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na tradução original do Hebraico, está escrito "Lilith" ou "Lilite". Algumas traduções brasileiras retiraram o nome dela por causa da falta de conhecimento do povo

      Excluir
  7. depois desse treco ai da tal lilith eu fiquei com medo de ser vampira e ir para o inferno eu quero e ser somente sereia nada mais quando qu assisti crepusculo eu queria ser vampira mais depois disso tudo nao quero nem saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhuma criatura mistica é aceita no ceu todos sao hibridos, resultados de relacões entre demonios e humanos, tanto como na historia de lilith quanto nas que existem na biblia sagrada e na teologia

      Excluir
  8. parem de brigar cacete vai xinga ela xinga!depois não vem pra essse site procurar fraquesa sus idiotas vai xingando vai falando que ela não existe perrgunta pra deus pra ve se ela existe ou não voces vão chegar mais perto de dueus chingando ela a lilith e davis maaia tolo é teu cúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuelinho

    ResponderExcluir
  9. Olha esto os vampiros estao em todo lado o teu amigo ou ate a tua familia eu vi um sem mentira nao tentes olhar nos olhos podem matar ou trasformate

    ResponderExcluir
  10. Olha esto os vampiros estao em todo lado o teu amigo ou ate a tua familia eu vi um sem mentira nao tentes olhar nos olhos podem matar ou trasformate

    ResponderExcluir
  11. QUEM DERAS,SI EU PUDESSE SER UM VAMPIRO REALMENTE DE VERDADE,EU NAOESTARIA COMEDO DAS COISAS DO MUNDO,ASSINADO:ROGERIO R.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ser uma vampira eu pesquise e descobri que sou uma descendente de vampiros. Há muito tempo a minha linhagem era de vampiros
    Se alguém puder me ajudar meu e MAIL é laiscontidiogo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em algum momento da sua viada você vai sentir os sintomas da transformação só vai depender de você se quer continua ou parar no tempo que isso aconteceu comigo eu resolvi parar pois não entendia muito do assunto

      Excluir
    2. Oie gente se alguém ai acha mesmo q vampiros existem ou se tem algum vampiro ai entre em contato pfvr (22) 981658884 tenho whats

      Excluir
  13. é que para algumas pessoas é muito difícil mesmo

    ResponderExcluir
  14. bom eu não queira ser assim mais o meu pai não teve escolha eu estava entre a vida e a morte só que ele para não perder o único filho resolveu agir assim achando que seria bom...só que hoje eu o agradeço a ele pois se não estivesse feito isso hoje eu não estaria aqui. mais não foi minha opção

    ResponderExcluir
  15. no começo foi muito difício pois eu tive que mudar de cidade pois onde eu morava era muito perigoso para um de noz.
    o problema é que a cada 5 anos noz é obrigado a se mudar por que que se não as pessoas notam a diferença que vc não está envelhecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tem como vc me chama no whats pfvr (22) 981658884

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. OLA A TODOS!
    CUIDADO COM O DESEJO DE VOCES, REALMENTE EXISTE O VAMPIRISMO, QUE E UM LADO OBSCURO, NEGRO E CRUEL ONDE VOCE IRA FAZER PARTE DO LADO MORTO DA VIDA, COMPARTILHADO COM OS CARNAIS SEM ALMA, ZUMBIS, VAMPIROS SEMPRE INSASSIAVEIS POR VIDA E CALOR HUMANO.
    VOCE TERA PODERES, MAS NAO SERAO OS UNICOS SOBRENATURAIS NA TERRA.
    SABE PORQUE?
    PORQUE TAMBEM EXISTE OS PROTETORES CELESTIAIS QUE SAO MUITO PODEROSOS, ONDE SAO CONSTITUIDOS POR GUERREIROS, FEITICEIROS E ARCANJOS DA LUZ BRANCA, ONDE O DEVER DOS PROTETORES E CAÇÅR E EXTERMINAR OS SERES DA ESCURIDAO (VAMPIROS), PROTEGENDO OS INOCENTES E INDEFESOS.
    VOCES DECIDAM, QUEREM TER PODERES VINDO DA ESCURIDAO, E SEREM EXTERMINADOS PARA SEMPRE PELOS PROTETORES?
    TALVEZ VOCES POSSAM VIRAR UM PROTETOR E TER PODERES MISTICOS, MAGICOS, COM AGILIDADE E FORÇA BEM MAIS DO QUE UM SER DA ESCURIDAO.
    A SORTE ESTA LANÇADA, E CUIDADO COM A SUA ESCOLHA.
    HAABIILOOEL

    ResponderExcluir
  18. Cara quanto mais eu tento saber sobre essas coisas místicas menos fico sabendo e cada comentário as pessoas viajam muito e nada de concreto alguns falam ser vampiros aff até parece que um vampiro iria se declarar assim si é que existe vampiro essa história da Lilith é muito interessante se eu fosse ela faria a mesma coisa só que jamais seria amante de Lúcifer pq jamais me prenderia a nada e ninguém...viviria somente por sastifazer meus desejos sem me prender ou me submeter nada!

    ResponderExcluir
  19. Cara quanto mais eu tento saber sobre essas coisas místicas menos fico sabendo e cada comentário as pessoas viajam muito e nada de concreto alguns falam ser vampiros aff até parece que um vampiro iria se declarar assim si é que existe vampiro essa história da Lilith é muito interessante se eu fosse ela faria a mesma coisa só que jamais seria amante de Lúcifer pq jamais me prenderia a nada e ninguém...viviria somente por sastifazer meus desejos sem me prender ou me submeter nada!

    ResponderExcluir
  20. Essa é Sua Escolha Ser Um Vampiro ? Você não Sabe como é ruim ver pessoas morrendo pessoas amadas e ruím você não poder ver a luz do sol e ruim você viver matando pessoas que você não conhece saber que todo dia você tem que Matar alguém essa sede que não passa mas é isso que você quer ? Tudo bem vai enfrente

    ResponderExcluir
  21. Gente isso parece uma loucura mais funciona eu gostei do meu novo semblante

    ResponderExcluir
  22. Mais também tem o lado ruim eu não consigo me alimentar de comida normal mais eu posso ficar um bom tempo sem comer , o sol também é um grande problema

    ResponderExcluir
  23. Eu tive várias mudanças meus caninos tem tamanhos normais até que eu não fique com muita fome e tiver gente sangrando por perto quando eu tô com fome meus olhos mudam de cor eles ficam mais claros e minha forma de ver as coisas também como uma visão a mais e além do mais não consigo me controlar ainda então sou movido pela raiva inveja e outros sentimentos ruins e o que me deixa calmo são as emoções boas 😁

    ResponderExcluir
  24. Ostento-lhes aqui minha assuidade, não revelando-lhes meu estirpe, irrefutavelmente para lhes proferir que gozo de muita consternação por estes triviais humanos que anseiam pela transformação vampiresca e não sabem ao certo, nem grafar o dialeto que articulam. Vampiros são criaturas majestosas, distintos e corteses e que porventura não se atrelam aos reles modos indignos e indecorosos destes meros mortais.

    ResponderExcluir
  25. Ostento-lhes aqui minha assuidade, não revelando-lhes meu estirpe, irrefutavelmente para lhes proferir que gozo de muita consternação por estes triviais humanos que anseiam pela transformação vampiresca e não sabem ao certo, nem grafar o dialeto que articulam. Vampiros são criaturas majestosas, distintos e corteses e que porventura não se atrelam aos reles modos indignos e indecorosos destes meros mortais.

    ResponderExcluir
  26. Alguém q eu possa conversar ?
    Me falar como é ?
    PF me chamem no ZAP dps preciso saber sobre as coisas ..
    66996533268

    ResponderExcluir
  27. Lilith. Gostei da história e do nome. Do poder. Vou invocá-la!

    ResponderExcluir
  28. parém de proucurar o que voçes não querem encontrar!!

    ResponderExcluir
  29. Acho é graça de lê esses postes bosta dos anônimos. Kkkkkk
    Vamos ser mais criativos,acredito eu que não exista uma forma direta relacionado a pactos pra ser um vampiro. Se queres ser um vampiro e viver eternamente; então vamos lá...
    Todas as informações que vocês puderem mandar pra me por e-mail eu agradeço.
    gustta.france@gmail.com
    (98) 99106-6340

    ResponderExcluir
  30. Sou muito curiosa com tudo isso,quero saber o que tiraram da bíblia. Se existir um grupo de debate sobre isso eu gostaria de entrar pois já descobri muita coisa.

    ResponderExcluir
  31. Quero ser um vampiro preciso de ajuda estou sendo perseguido por uma gangue eles são muitos preciso de poderes meu ZAP 11.974492506

    ResponderExcluir